Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

O município de Fortaleza do Tabocão, a 153 km de Palmas, foi o segundo visitado neste sábado, 29, pela Caravana Acelera Tocantins, que está em sua sétima edição. Recepcionado pelo prefeito João Batista Oliveira e pela população, o governador Carlos Henrique Gaguim assinou convênios com a prefeitura e liberou emendas parlamentares para o município.

Dentre os benefícios estão a pavimentação de 12.163 metros quadrados de vias públicas com bloquetes e ainda 4.018 metros de meio-fio, num valor de R$ 662.409,00; a construção de uma unidade da Clínica da Mulher; ambulância; micro-ônibus escolar; equipamentos de informática e a reativação do Pioneiros Mirins. Quanto às emendas, estas serão destinadas para realização da 30ª Romaria do Bonfim, reforma da Escola Municipal e para apoio à cultura regional.

“O governo está cumprindo o compromisso com os municípios e sua população. Estamos fazendo por Fortaleza do Tabocão o que não foi feito em 20 anos”, disse o governador. Carlos Gaguim declarou ainda que seu governo não vai prometer nada que não possa cumprir e que seu objetivo é ouvir a comunidade e levar os benefícios que ela precisa. “Trabalhamos para melhorar a Educação, Saúde, gerar emprego e renda para os tocantinenses e não vamos parar até atingirmos o que queremos”, considerou.

Já o prefeito João Batista lembrou que não é possível fazer um governo sem pensar nas pessoas. “O Governo do Estado está sanando uma dívida histórica com o município”, disse.

Fonte: Secom