Geral

Foto: Frederick Borges

Na tarde desta quinta-feira, 3, a população do município de Ponte Alta do Tocantins comemorou a entrega e o início de importantes obras, como a do Estádio Municipal Almir Soares. Aproveitando a ocasião, o governador Carlos Henrique Gaguim deu prosseguimento às ações da Caravana Acelera Tocantins da região do Jalapão, anunciando benefícios para Ponte Alta. Ao lado de autoridades, centenas de pessoas acompanharam tudo de perto.

“Com muita humildade e trabalho quero ajudar os prefeitos. Quero trazer turistas do mundo inteiro para gerar emprego e renda para as famílias do Jalapão”, afirmou Carlos Gaguim, após inaugurar o estádio de futebol de Ponte Alta e participar do lançamento das obras de pavimentação asfáltica de 17,5 mil metros do Setor Boa Esperança e da nova sede da prefeitura municipal.

Segundo o prefeito de Ponte Alta, Cleyton Maia, o apoio do Governo do Estado vem sendo fundamental para uma boa administração do município. “Depois que Carlos Gaguim assumiu o governo já é a segunda vez que vem aqui na cidade e todas as obras que foram inauguradas e iniciadas hoje contam com a parceria do Estado”, ressaltou. O governador também deu início à construção de 54 km de asfalto da TO-130, que liga Ponte Alta a Pindorama passando por vários pontos turísticos do Jalapão, como as cachoeiras da Pedra Furada e da Fumaça.

Durante a inauguração do Estádio Municipal Almir Soares, evento que reuniu centenas de pessoas, o governador anunciou os benefícios da Caravana Acelera Tocantins, que são: a construção de uma clínica da mulher; a entrega de uma ambulância; computadores para a Secretaria Municipal da Saúde; um ônibus escolar; 320 bicicletas, uma para cada pioneiro mirim do município; pavimentação de ruas com bloquetes; e assinou a liberação de recursos de emendas parlamentares para a construção de obras na cidade.

Fonte: Secom