Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ribeiro participou de convenção do PT

Ribeiro participou de convenção do PT Foto: André Camargo

Foto: André Camargo Ribeiro participou de convenção do PT Ribeiro participou de convenção do PT

O senador e presidente regional do PR Tocantins, João Ribeiro participou neste sábado, 12, da convenção nacional do PT quando a ministra Dilma Rousseff foi indicada como candidata à presidência da república.O pré-candidato ao Senado também do PR, deputado federal Vicentinho Alves também participou do evento.

Ribeiro ressaltou que "a confirmação da ex-ministra Dilma Rousseff como candidata do PT, apoiada por um grande número de partidos políticos, dentre eles o PR, é a certeza de que temos pela frente a grande tarefa de apostar na continuidade da mudança”, disse. O senador é do conselho político do presidente Lula e muito próximo da ministra no entanto compõe a majoritária do grupo de apoio à José Serra (PSDB) no Estado.

“Com Lula, o Brasil mudou para melhor, avançou do ponto de vista econômico e social e aperfeiçou as instituições democráticas. Com a Dilma esta trajetória há de continuar, e com muito mais conquistas. Tenho absoluta certeza disso", afirmou o senador.

Algumas lideranças do PR afirmam que um dos desafios do PR será conseguir fazer palanque para Siqueira Campos (PSDB) e nacionalmente pedir votos para Dilma.

(Da redação com informações da Assessoria de Imprensa do senador João Ribeiro)