Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante a apresentação dos candidatos a deputado estadual pela coligação de apoio a candidatura do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) na convenção estadual do partido na tarde desta quarta-feira, 30, o deputado estadual Paulo Roberto Ribeiro (PR) afirmou que pretende pedir votos para o governador na sua corrida pela reeleição.

Paulo Roberto, que também tenta sua reeleição à Assembleia Legislativa, destacou que vai para a campanha de cabeça erguida. “Estou aqui, eu e minha esposa (a prefeita de (Taguatinga, Zeila Ribeiro (DEM) ) para dizer que vamos à reeleição”, completou.

De acordo com o deputado, mesmo fazendo parte de um partido de oposição ao governador, pretende pedir votos para ele na campanha deste ano.”Não tem como o povo ficar contra este homem, porque ele é o progresso”, exclamou.

Garantia de legenda

Paulo Roberto, já havia afirmado em entrevistas recentes que mesmo contrariando a orientação de seu partido que segue na campanha de Siqueira Campos (PSDB), ainda terá sua legenda garantida para as eleições deste ano. De acordo com o deputado, o presidente da sigla, senador João Ribeiro (PR), presidente do partido garantiu sua candidatura em reuniões partidárias.