Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Dornil Sobrinho

Neste fim de semana a cidade de Porto Nacional estará em clima de aniversário. A cidade comemora 149 anos de emancipação política e 272 anos de historia na próxima terça-feira, 13.

No sábado (10/julho) show com a Banda Açaí, às 18h na Ilha Porto Real, no domingo (11/julho) show com a Banda Patchanka, segunda (12/julho) show gospel na Praça cultura, Avenida Beira Rio com Mattos Nascimento. No dia do aniversário da cidade (13/julho), haverá as 08h um desfile cívico na Praça do Centenário com a presença do Exército Nacional, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Metropolitana de Palmas, Guarda Municipal de Porto Nacional, Tiro de Guerra, Fanfarra “A Furiosa”, Apresentação dos alunos do Centro de Artes, e um grande bolo em homenagem ao município, ao final do desfile haverá uma Corrida de Revezamento 04 X 400, além de um show com a Banda Quebraê na Ilha Porto Real a partir das 18h.

Para a prefeita Teresa Martins comemorar o aniversário desta cidade centenária é uma honra. “Porto Nacional é o berço cultural do estado e por isso é importante realizar uma grande festa para parabenizar nossa cidade”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Porto Nacional