Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 8, na residência do presidente do PMDB de Araguaina, Heltinho Dantas, onde todos os presidentes dos partidos da base aliada do governador Carlos Gaguim (PMDB) expuseram suas ideias e opiniões sobre o início da campanha eleitoral.

Na ocasião compareceram os presidentes do PMDB, PP, PT, PCdoB, PDT, PPS e PSB, além dos representantes do DEM e PTN, totalizando 9 partidos que sentaram à mesa. Mesmo sendo partidos da base siqueirista em esfera estadual, os presidentes municipais Manoel Mudanças (DEM) e Juliana Feitosa (PTN) são apoio do governador Gaguim nas eleições deste ano.

Os representantes partidários participaram dando sugestões e ouvindo as diretrizes da coordenação geral da campanha , trazidas pelo peemedebista João Leite Neto , que veio especialmente para esta reunião trazendo as mensagens de Igue do Vale , coordenador geral da campanha da coligação "Força do povo".

Ficou definido, no encontro, que todos os partidos presentes fariam reuniões com os seus diretórios , envolvendo as lideranças e a militância política dos diversos grupos aliados à campanha de Carlos Gaguim na cidade e região norte do estado.

O presidente do PMDB municipal e membro do conselho político da aliança "a força do povo" deu início à reunião pedindo o empenho de todos os partidos presentes e que esta orientação ganhasse todos os filiados dos 9 partidos presentes .

Percebeu-se claramente a grande harmonia entre os participantes e que todos têm um projeto em comum que é a reeleição do governador Carlos Gaguim (PMDB) e de sua candidata à vice-governadora Valderez Castelo Branco (PP), assim como a eleição dos candidatos ao senado Marcelo Miranda e Paulo Mourão , como a maioria dos deputados federais e deputados estaduais no pleito de 03 de outubro.

O Tocantins têm pressa e por isso devemos continuar em ritmo "acelerado" , dando continuidade aos grandes projetos e à forma de administração planejada do nosso governador, aliados aos projetos dos partidos aliados nessa grande revolução política e administrativa que acontece no estado , finaliza Heltinho Dantas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDB Araguaina