Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O governador e candidato a reeleição, Carlos Gaguim (15), dedicou a tarde desta quinta-feira, 15, para visitar comerciantes e moradores de Miracema do Tocantins, cidade onde Gaguim começou sua história política no Estado.

“Vamos concluir a ponte, vamos duplicar a TO 010, da ponte até Palmas, e já temos o projeto da passarela pronto para ligar Miracema Tocantínia. Somado a esses investimentos, vamos incentivar a instalação de indústrias para processar a produção local como o abacaxi e o amendoim”, disse Gaguim.

Percorrendo a pé o centro de Miracema, Gaguim, sua canidata da vice-governadora, Valderez Castelo Branco, e os candidatos ao Senado, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, cumprimentaram populares e ouviram moções de apoio como a do senhor Homero Mendes Vieira, de 89 anos. “Eu e minha família estamos com Gaguim porque ele é um Governador jovem e tem o apoio do Lula. Temos que dar oportunidade aos jovens e agora é a vez do Gaguim”, disse seu Homero.

A vice-governadora Valderez Castelo Branco tem sentido de perto o carinho do povo e vendo o trabalho ser reconhecido. “É muito importante saber do sentimento das pessoas, numa cidade histórica como Miracema em que tenho muitos amigos, estamos sendo recebidos com carinho por adultos, idosos e crianças”, falou Valderez.

Apoio

A prefeita de Lajeado, Márcia Enfermeira (DEM), também participou da caminhada em Miracema e levou uma comitiva com faixas de apoio e agradecimento a Gaguim. “O Tocantins é um Estado jovem e precisa de alguém que tenha uma cabeça jovem e um pensamento voltado para o crescimento do Estado e quem tem condições de fazer isso é Gaguim”, declarou a prefeita.

Após as visitas, Gaguim relembrou seus tempos de morador de Miracema, nadou nas águas do Rio Tocantins e bateu bola com um grupo de pessoas na praia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da coligação Força do Povo