Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito da cidade de Carrasco Bonito, Carlindo Rodrigues Ayres (PRTB) afirmou que mesmo sendo de partido que compõe base siqueirista, pretende lançar apoio ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) nas eleições deste ano.

De acordo com o prefeito, ele pretende apoiar Gaguim, pelos projetos apresentados pelo governador durante sua curta gestão à frente do Palácio Araguaia. “Estou com o Gaguim pois ele tem nos ajudado muito com seus projetos aqui para Carrasco”, completou.

Ayres ainda informou que outro motivo para abrir mão de aliança com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), foi a ausência do político nas negociações políticas e apoios ao município. Segundo o prefeito, até o início do periodo eleitoral deste ano, Siqueira ainda não havia o procurado para firmar parceria. “O Siqueira (Campos) ainda nem veio falar comigo”, destacou.

No entanto, Carlindo Ayres ressaltou que o candidato a reeleição governista não deverá ter grande público na cidade. Segundo o prefeito, ele foi avisado na noite de ontem, terça-feira, da visita de Carlos Gaguim a Carrasco Bonito. O prefeito destacou ainda que, por causa da falta de tempo, os preparativos para a chegada do candidato peemedebista a Carrasco Bonito precisaram ser feitos às pressas e, o público não pode ser avisado com antecedência. “Nossa população é formada por agricultores, donas de casa, trabalhadores” informou justificando uma possível ausência dos cidadão locais.

Outros compromissos

O governador, que já passou por Esperantina na manhã desta quarta-feira, ainda percorre os municípios de Axixá, Sítio Novo e Augustinópolis antes de dar continuidade à sua caravana pelas regiões norte e Sudeste do Tocantins neste fim de semana.