Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito de Colinas do TocantinsJosé Santana Neto (PT) publicou nesta quinta-feira, 22, a primeira escala de convocações para posse dos aprovados no 11º Concurso da Prefeitura de Colinas do Tocantins.

Estão sendo convocados os aprovados em 22 cargos. Além desta, estão previstas para 2010, duas novas convocações, sendo uma em setembro e a outra em outubro. Os candidatos aprovados que foram convocados têm oito dias para tomarem posse, sendo que o prazo encerra-se no dia 30 de julho.

De acordo com o prefeito José Santana Neto o concurso vem sanar a deficiência do município de quadro efetivo conforme determina a Lei, bem como, democratiza o acesso ao serviço público e proporciona a realização de carreira profissional aos funcionários do município. O prefeito explica ainda que haverá um novo concurso para o preenchimento das vagas existentes.

Procedimentos

Para serem empossados os candidatos aprovados precisam comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Presidente Dutra, n.º 263, no horário de expediente, das 08 às 11h e das 13 às 16h, munidos de fotocópias autenticadas da documentação constante do edital de convocação. Também é necessário apresentar os exames admissionais citados no edital de convocação.

Os exames podem ser feitos, gratuitamente, pela rede SUS do município, nos dias 27 e 28. Para isso, é necessária orientação da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

As avaliações, psicológica e fonoaudiológica, obrigatoriamente serão realizadas somente pelos profissionais indicados pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, também estando à disposição nos dias 27 e 28 de julho de 2010.

O Edital de Convocação com o nome dos candidatos aprovados que devem tomar posse e os procedimentos está disponível no site www.colinas.to.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Colinas