Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Marcelo Lelis durante visita a Rio dos Bois Marcelo Lelis durante visita a Rio dos Bois

O deputado estadual e candidato à reeleição Marcelo Lelis (PV) esteve neste último final de semana, dias 23, 24 e 25, percorrendo cidades do interior do Estado, Lelis cumpriu compromissos de campanha onde recebeu inúmeros apoios.

Em Rio do Bois, o deputado recebeu o apoio do prefeito Manoel Corrêa, do vice-prefeito Gercione da Silva e de mais sete vereadores do município. “Acreditamos em seu trabalho e estamos certo de que ele trará muitos benefícios para a nossa gente” afirmou o vice-prefeito. Na cidade, Lelis conversou com moradores, fez visitas e participou de caminhada junto com integrantes da coligação Tocantins Levado a Sério. Em Miranorte, recebeu apoio de lideranças locais.

Na noite de sexta-feira, dia 23, acompanhado do vereador Neto Aires, participou de reunião política em Porto Nacional. No encontro, o vereador Aires falou da dedicação do deputado durante o período em que reivindicou pela redução da taxa de iluminação pública na cidade de Porto. “Lelis abraçou esta causa junto conosco que resultou em grande benefício para nossa cidade. Ele é quem melhor nos representa na Assembléia” afirmou.

O deputado Lelis agradeceu o reconhecimento e disse que vai “manter um compromisso de trabalho com a cidade”. Ele ainda acrescentou que pretende discutir com os moradores locais as demandas de Porto, “seja na área da saúde, segurança, geração de emprego, consumo de drogas, enfim, o povo é quem vai dizer o que deve ser feito pela cidade” garantiu.

Em Aparecida do Rio Negro, Lelis participou dos festejos da cidade, visitou barracas e conversou com moradores. No domingo, dia 25, encerrou a agenda do final de semana fazendo visita a feirantes da região norte de Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis