Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Cerca de 500 empresários de Palmas reuniram-se na noite desta quinta-feira, dia 29, em uma chácara no entorno da Capital, para declarar apoio à candidatura à reeleição de Carlos Gaguim ao Governo do Estado e à chapa majoritária da Coligação Força do Povo.A informação é da coligação Força do Povo.

A reunião foi coordenada pela vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), pelo presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Silvio Cunha, e pelo empresário do ramo de mineração Valter César.

“Temos que reconhecer que Gaguim é a novidade e que busca resolver os problemas. Gaguim tem capacidade e tem se empenhado no crescimento do Estado, por isso merece ser reeleito”, disse Silvio Cunha.

“Quero convidar a todos para apoiar Gaguim, Valderez, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, pois eles têm compromisso com os empresários e vão continuar incentivando essa cadeia produtiva, que gera empregos e ajuda a resolver os problemas sociais”, afirmou Edna Agnolin.

O anfitrião da noite, Valter César, disse que conhece Gaguim desde o início da implantação de Palmas e elogiou sua seriedade e maneira de administrar segura e eficiente. “É hora de tomar a decisão certa e precisamos nos unir e seguir com Gaguim”, conclamou César.

Carlos Gaguim relatou seu empenho em atrair mais investimentos para o Estado e sua dedicação à frente do Governo para dotar o Tocantins de condições para receber tais empreendimentos. “Já fui ao exterior em busca de mais investimentos. Em breve, o aeroporto de Palmas será alfandegado e logo teremos aqui um entreposto da Zona Franca de Manaus. Vamos construir um Porto no Lago de Palmas. Asfaltaremos a estrada que liga Luzimangues a Porto Nacional e duplicaremos as rodovias que ligam Porto, Paraíso e Lajeado à Capital”, destacou Gaguim.

“Palmas será a Capital mais bela do Brasil. O prefeito Raul tem a garantia da nossa parceria. Nossos jovens terão oportunidade de se qualificar na nossa Unitins, que com Gaguim voltou a ser gratuita, para aproveitar as oportunidades que vão surgir com esses empreendimentos. O Tocantins vai ser o melhor Estado do Brasil”, concluiu o governador.

 

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Força do Povo