Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O último final de semana da Eco Praia Sono comprovou definitivamente o sucesso desta temporada. Milhares de pessoas passaram pela estrutura montada na ilha do Rio Sono para conferir a apresentação da cantora gospel Mylla Karvalho entre outras bandas que animaram o público durante o final de semana.

No sábado, 31, quem se apresentou foi a cantora gospel Mylla Karvalho, ex-Companhia do Calypso. Depois de uma longa trajetória e muito sucesso a frente da Banda Companhia do Calypso, a cantora agora dedica-se a divulgação de seu mais novo trabalho voltado ao público evangélico.

Segundo o prefeito José Júlio Chagas, o Julhão (PMDB) trazer um show gospel para a programação da temporada de praia é uma forma de unir e proporcionar o público evangélico uma opção de entretenimento. “Muitos evangélicos não vão a praia porque falta uma atração gospel, este ano buscamos inovar mais uma vez e proporcionar a este público a oportunidade de conferir o show dessa cantora que está fazendo sucesso no Brasil inteiro”, ressaltou.

Após o show da cantora Mylla Karvalho quem se apresentou foi a dupla sertaneja Bruno e Thiago, tocando grandes sucessos sertanejos que animaram o público, além de novos sucessos da dupla.

Já no domingo, 1, quem se apresentou foi o grupo É Diferente tocando um pagode que animou o público presente na praia. Após o grupo É Diferente a dupla Vitor e Fernando com novos e antigos sucessos sertanejos, animando turistas e pedroafonsinos, para finalizar os DJs Cidade e Tião tocaram o melhor da musica eletrônica.

Sem dúvida alguma está foi a melhor temporada de Praia de Pedro Afonso, onde o diversão, belezas naturais e atrações artísticas fizeram a diferença, nesta que foi eleita a melhor praia do estado do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa