Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Conexão Tocantins

Foto: Conexão Tocantins

Em entrevista ao Conexão Tocantins antes do encontro com produtores rurais em Palmas o senador e candidato a reeleição, João Ribeiro comentou sobre o apoio do prefeito de Palmas, Raul Filho à sua candidatura.

Sobre a participação de Raul  na sua campanha, Ribeiro afirmou que a liderança do petista na capital consolidará a vantagem na disputa ao Senado.

“Raul é um dos maiores líderes que renova sempre seu compromisso com o povo”, frisou agradecendo ainda o apoio dos vereadores da base de Raul.

Sobre o encontro com os produtores rurais Ribeiro frisou compromisso com as lideranças presentes no evento promovido pelo prefeito de Palmas, Raul Filho.”É um reforço muito grande para nossa campanha eu até diria que é a definição , é um dos motivos para a definição da minha eleição ao Senado Federal”, disse ao Conexão Tocantins.

Ribeiro frisou ainda que tem vários prefeitos do PT. “Alguns ainda que não declararam”, disse. Entre os gestores do partido que apoia Ribeiro está o prefeito de Colinas do Tocantins e coordenador da campanha da presidenciável Dilma Rousseff no Estado, José Santana.

O petista Célio Moura também, segundo Ribeiro, declarará apoio à sua candidatura. “Sou aliado do presidente Lula, de primeira hora”, disse ressaltando também seu apoio á presidenciável do PT, Dilma Rousseff.

Ajuda a Vicentinho

Ribeiro, indagado pelo Conexão Tocantins, se está conversando com o prefeito Raul Filho sobre apoio ao colega de chapa, Vicentinho Alves (PR) ele afirmou que sim. “Já estou conversando, Vicentinho é um grande companheiro meu”, disse. “Vicentinho que tem uma vida limpa, amigo pessoal do Raul que tem ajudado a capital assim como eu”, disse.

“Meu entendimento é que o Raul vai optar também por apoiar Vicentinho”, afirmou.