Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Coligação Força do Povo pretende reunir milhares de simpatizantes, voluntários, militantes e candidatos que apoiam a reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), numa grande caminhada pela Avenida JK, em Palmas, na manhã deste sábado, dia 7, a partir das 8h. A caminhada contará com a presença de Gaguim, dos demais candidatos da majoritária, além de candidatos a deputado federal e estadual.

 A concentração popular será na Quadra 108 Norte, em frente ao Colégio São Francisco, e seguirá em direção à Praça dos Girassóis. A movimentação será encerrada em frente ao comitê central da Força do Povo, situado em frente à Assembleia Legislativa.  

Muros

Segundo a coligação,  simpatizantes já disponibilizam os muros de suas residências para demonstrar o apoio à candidatura de Gaguim. As primeiras unidades já começaram a ser pintadas, tanto na Capital, quanto no interior.

Mais lideranças

Os vice-prefeitos de Alvorada, Gilmar Rinaldi (DEM), e de São Miguel do Tocantins, o Dino (PSDB), ambos filiados a partidos de oposição, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, dia 06, com o coordenador político da Coligação Força do Povo, Manoel Bueno, e declararam apoio à reeleição do governador.

 “São líderes importantes que vêm para somar e fortalecer a campanha do governador Gaguim nesses municípios. Nossa campanha tem recebido várias adesões de lideranças expressivas e com o apoio do povo chegaremos à vitória”, avaliou Bueno.

 Outro novo engajamento na campanha da Coligação Força do Povo ocorrido nesta sexta foi o do vice-prefeito de Araguaçu, Joaquim Pereira Nunes (PDT). Acompanhando Nunes esteve também o suplente de vereador Divino José da Silva.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Força do Povo