Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em evento que contou com a presença de mais de mil pessoas no Aureny II, o deputado federal e candidato à reeleição Eduardo Gomes (PSDB) pediu ao eleitor tocantinense “57 dias de vigilância até 3 de outubro”. “Serão 57 dias de vigilância até o dia 3 de outubro, quando vamos dar a esse Estado a resposta que ele merece nas urnas, que é o direito de voltar a crescer. Vamos dar ao Tocantins a notícia que precisa ser dada”, pediu, em discurso ao lado do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB).

Ainda em seu discurso, Gomes fez questão de ressaltar que sempre esteve ao lado de Siqueira, a quem chamou de “pai do Tocantins”. Ao citar articulações e busca de apoio de lideranças, Gomes destacou os compromissos de Siqueira.

“A aliança de Siqueira é com o povo... A riqueza de Siqueira é cuidar do povo”, citou, em meio a aplausos. A reunião promoveu o lançamento oficial da candidatura a deputado estadual do vereador de Palmas, Lúcio Campelo (PR). Participaram do evento na noite dessa sexta-feira, 6, além de Siqueira, os candidatos ao Senado João Ribeiro e Vicentinho Alves, ambos do PR.

Campelo, Vicentinho e João Ribeiro, em seus discursos, elogiaram a atuação de Eduardo Gomes na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Ele está sempre a serviço do Estado e uma pessoa em que podemos confiar”, disse Campelo.

Vicentinho, entretanto, destacou conduta do amigo no episódio da definição da escolha da candidatura ao Senado. “Sou grato [a Eduardo Gomes]. Ele merecia, como merece, toda a confiança e credibilidade para ser o candidato ao Senado. Quando meu nome foi colocado para ser candidato ao Senado, ele me apoiou, num gesto de grandeza”, disse Vicentinho.

Já João Ribeiro afirmou que Gomes é “sem sombras de dúvidas um dos grandes deputados do Brasil”. “Ele é de um partido de oposição ao governo Lula. Mas, pelo bem do Tocantins, ele não briga, busca o diálogo e com nossa ajuda sempre está conseguindo trazer emendas que geram benefícios ao povo tocantinense.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Eduardo Gomes