Polí­tica

Foto: Divulgação

No final da caminhada realizada pela coligação Força do na manhã deste sábado, 7, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) discursou em frente ao escritório suprapartidário e pediu voto da militância para o candidato da coligação, Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

“Estamos juntos no propósito da construção do Estado”, afirmou o gestor da capital que disse também que a vontade do povo nessas eleições é dar oportunidade para Gaguim.

“O ideal do povo é dar oportunidade a esse novo governador que há tão pouco tempo já mostrou capacidade e sensibilidade de gestão”, afirmou.

O prefeito chegou ainda a afirmar em sua fala que Gaguim “consolidará os pilares da justiça social no Estado”, afirmou. Na sua fala, Raul convocou ainda os indecisos para aderirem à Gaguim. “ Não há espaço para os indecisos”, afirmou.

Marcelo sobe o tom

O candidato ao Senado, Marcelo Miranda (PMDB) em seu discursou comemorou o aval do Tribunal Regional Eleitoral para seguir com sua candidatura.

O peemedebista comentou ainda sobre algumas críticas que vem recebendo por membros da oposição. “Disseram que eu sou ficha suja e está aí a resposta”, salientou. Marcelo lembrou ainda sobre as campanhas que já fez e relembrou a cassação. “Não fui tirado pelo povo, fui tirado por uma corte”, disse.

“Continuo de cabeça erguida mesmo recebendo calúnias”, disse. Sobre sua intenção de se eleger ao Senado ele reforçou que não poupará esforços para exercer o cargo. “Eu estou aqui do lado do governador, do lado do povo para continuar trabalhando pelo Tocantins”, disse.

O peemedebista pediu o voto "casado" para os senadores da chapa.

Valderez reforça

A indicada a vice, Valderez Castelo Branco (PP) pediu mobilização dos presentes em prol da campanha do grupo. Em breves palavras ela relembrou ainda sua saída do grupo do ex-governador Siqueira Campos (PSDB). “Eu ressuscitei para ajudar a governar esse Estado”, afirmou.