Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Siqueira Campos (PSDB), candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, afirma estar estar preparado para o debate da Band, que acontece nesta quinta-feira, 12, a partir das 22h.

"Conheço cada palmo de chão do Tocantins, sei da realidade do nosso povo no passado e no presente e tenho propostas. Quero muito o debate", disse Siqueira Campos em seu Twitter .

Siqueira dedicou parte dos últimos dias a rever números e estatísticas sociais relacionadas ao Estado, mas reforçou que, nos últimos oito anos, sempre se manteve atento à realidade do Estado, tanto quanto na época em que exercia o mandato de governador.

Ainda de acordo com Siqueira Campos, o preparo para o debate, com base em argumentos, e sem ataques pessoais, é uma forma de respeitar o eleitor, para que ele possa fazer uma diferenciação entre os candidatos, a partir da postura, das propostas e idéias de cada um, tendo condições de avaliar quem é melhor para representá-lo.

No debate, os tocantinenses poderão avaliar, entre outros aspectos, a experiência, o nível de conhecimento e a capacidade de diálogo dos candidatos ao governo do Estado. O debate deve ter 1h20 de duração e será dividido em seis blocos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos