Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro dia de ações do Movimento Rosas Vermelhas, liderado pela primeira-dama do Estado, Rose Amorim, em prol da campanha do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), iniciou nesta quarta-feira, 11, com visitas às secretarias estaduais da Segurança Pública, Saúde, Administração e Educação.

Acompanhada pela militância vermelha, Rose fez questão de cumprimentar cada servidor.Em cada setor, Rose recebeu o carinho, manifestações de apoio, pedidos de fotos e muitos abraços. “Essa força é importante.

Entramos na campanha para pedir justamente este apoio e de reforçar que Gaguim possui as melhores propostas de Governo”, destacou a primeira-dama.Rose frisou que Gaguim reconhece o trabalho de cada servidor. “O governador sabe da importância do servidor para o bom funcionamento da máquina pública. E no seu plano de governo a valorização do funcionário será ampliada e estendida”, afirmou a primeira-dama. “Não podemos retroceder”, disse Rose.

Funcionária pública há 5 anos, Keila Farias enfatizou que o Movimento é importante para fortalecer a campanha de Gaguim. “A mulher é sensível e é importante a primeira-dama estar ao lado do esposo nessa batalha”, ressaltou Keila. De acordo com ela, Gaguim é o melhor para o Estado.

“Ele já mostrou que está ao lado dos servidores públicos e que seremos cada vez mais valorizados”, finalizou.Nesta quinta-feira,12, o Movimento Rosas Vermelhas visitará as secretarias da Fazenda, Infraestrutura, Governo e do Planejamento. As visitas ocorrem a partir das 14h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo