Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em todas as pesquisas de intenção de voto já realizadas neste período eleitoral, Siqueira Campos, candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, lidera entre os eleitores mais jovens e entre os tocantinenses de baixa escolaridade.

Para a coligação, os jovens se vêem sem perspectiva de futuro, enquanto os pobres são os excluídos sociais de hoje. A ambos os segmentos, jovens e tocantinenses de pouco estudo, faltam políticas públicas de assistência e promoção por parte do governo do Estado, segundo a coligação.

“Tenho sentido isso nas ruas, no olhar dos nossos jovens e dos mais pobres, que sofrem com a falta de oportunidade, com o abandono, com a fome e com a precariedade dos serviços públicos, especialmente na área da saúde”, disse Siqueira Campos.

“Mas eu volto para revigorar o nosso Estado e para resgatar a confiança dos tocantinenses no governo. Serei o próximo governador do Tocantins e vou me entregar à tarefa de cuidar dos que mais precisam. O fato de ser o preferido pelos jovens e pelos pobres só aumenta a minha responsabilidade”, arrematou Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos