Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Depois do primeiro debate televisivo entre os dois candidatos ao governo do Tocantins na noite de ontem, quinta-feira, 12, Siqueira Campos (PSDB)passou sua manhã em gravações de sua propaganda eleitoral em Palmas. Mais a noite, a partir das 18h, o candidato da “Tocantins Levado a Sério” segue para a cidade de Paraiso do Tocantins, onde participa da inauguração do comitê de campanha do deputado estadual e candidato à reeleição, Osires Damaso (DEM).

Já o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), no período da manhã, cumpriu agenda administrativa e se reuniu com sindicatos que lhe declaram apoio. Na noite de hoje retoma sua campanha eleitoral e faz comício na Avenida Principal do Jardim Aureny III. O comício, que está marcado para as 18h, foi organizado pela juventude do PMDB.

Sábado

Para amanhã, Siqueira Campos participa de um café da manhã com pastores evangélicos em Palmas, a partir das 8h. Já no período noturno, o candidato retorna a Paraiso para participar de comício ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição, José Geraldo (PTB).

Também no período matutino do próximo sábado, Carlos Gaguim acompanha, às 8h a romaria do Senhor do Bonfim, em Natividade. Às 14h30, de acordo com a agenda do candidato, ele estará em Taguatinga, onde assiste à apresentação das Cavalhadas, tradicional festejo da cidade.

Domingo

O candidato da coligação “Força do Povo” tem vasta agenda para o domingo, 15. Sua agenda tem início às 8h onde estará novamente em Natividade para participar da missa da Romaria do Bonfim. À tarde, por volta das 14h, o governador participa também de Romaria do Bonfim, só que desta vez em Fortaleza do Tabocão. Às 16h sua agenda é em Araguacema, onde, a exemplo das outras cidades, ele participa dos festejos do Senhor do Bonfim. Já às 19h, o governador retorna a Palmas onde acompanha a chegada dos veículos do Rally dos Sertões.

A agenda do candidato Siqueira Campos para o domingo, ainda não foi disponibilizada.