Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em entrevista concedida após as sessões extraordinárias na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 17, o deputado Júnior Coimbra (PMDB), presidente da AL, afirmou que desconhece completamente as afirmações que dão conta de uma possível compra de colégios eleitorais para a sua reeleição, por parte do governador Carlos Gaguim (PMDB).

Segundo afirmações do prefeito Valtenis Lino (PMDB) divulgadas no Portal CT, Gaguim estaria tirando esses colégios de bases eleitorais do deputado federal e presidente do PMDB no Tocantins, Osvaldo Reis.

Contudo, quando questionado sobre o assunto, Coimbra se restringiu a alegar que o assunto não teria nenhum fundamento. “Os espaços que eu abri para a minha campanha, foram conquistados através da minha vida”, completou.

Sem desgaste

Sobre um possível desgaste gerado por uma suposta invasão de bases eleitorais de Osvaldo Reis, por parte do presidente da Assembleia, Junior Coimbra afirmou que não possui qualquer problema de relacionamento com o presidente peemedebista. “Minha relação com ele (Osvaldo) é harmoniosa. Desejo todo sucesso a ele”, informou.