Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O quinto dia de visitas aos órgão públicos estaduais e federais do Movimento Rosas Vermelhas, liderado pela primeira-dama Rose Amorim em prol da reeleição de Gaguim, continua firme e com um número cada vez maior de mulheres aderindo ao movimento. Nesta quarta-feira, 18, elas visitaram a Faet, Ministério do Trabalho, Saneatins, Ministério Público e Aafeto.

“Hoje com certeza foi um dia muito produtivo e vitorioso, a cada visita, tenho mais certeza que o povo está com Gaguim, e que não se arrependerá da escolha“. Rose frisou ainda o incentivo que vem recebendo dos servidores. “Eles sabem que no nosso governo sua valorização será ampliada”.

A monitora Elisângela de Souza ressaltou a visita e a importância da união das mulheres. “Receber visita é sempre bom, em se tratando da visita de Rose Amorim e Dulce Miranda então, é uma honra”.

Nesta quinta-feira, 19, das 14 às 16, o Movimento Rosas Vermelhas visitará o Anexo II da Educação, Sebrae, OAB, Secretaria da Cidadania e Justiça e Escola de Governo. Em seguida, o Movimento visitará a cidade de Porto Nacional.

Crescimento

Municípios de diversos pontos do interior do Tocantins começaram a solicitar a visita do Movimento no local.

Segundo a coordenadora do Movimento, Gláucia Branchina, já consta na agenda visitas para os seguintes municípios: Lajeado, Dianópolis, Porto Nacional, Gurupi, Araguaína, Paraíso, Arraias, Cariri, Augustinópolis, Pindorama, Dois Irmãos, Tocantinópolis, Talismã, Taguatinga, Natividade, Pau D’Arco, Filadélfia e Araguaína.

“Estamos finalizando nossas visitas aos órgãos públicos e para as lideranças de Palmas e região. Após essa etapa vamos focar no interior. A programação para realizar as visitas aos municípios está sendo montada e vamos procurar atender da melhor forma possível cada cidade”, explicou Gláucia.

A coordenadora frisou que caso algum município tenha interesse de receber a visita do Movimento é só entrar em contato pelo telefone 8475-7335. “Também estamos disponibilizando material de divulgação do Movimento que tem como principal objetivo mostrar as propostas de governo de Gaguim”, disse Gláucia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Movimento Rosas Vermelhas