Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os quatros candidatos majoritários da coligação Tocantins Levado a Serio (TLS) – Siqueira Campos, o vice João Oliveira, Vicentinho Alves e João Ribeiro – iniciaram o roteiro pela região Sudeste do Estado nesta sexta-feira, 20, pela cidade de Palmeirópolis que tem seis mil habitantes. Depois de curta caminhada para cumprimentar os moradores, o grupo realizou reunião no centro da cidade, sob a coordenação do ex-prefeito Jonas Macedo (PSDB).

Alem dos candidatos majoritários, estavam presentes diversos proporcionais como Freire Jr (PSDB), Professora Dorinha (DEM) e Otoniel Andrade (PR); e outros candidatos a deputados a deputados estaduais.

Segundo Débora Macedo , filha de Jonas Macedo, a adesão dos moradores de Palmeirópolis ao nome de Siqueira Campos e seus senadores – Vicentinho Alves e João Ribeiro - é crescente.

Apesar da ausência do atual prefeito, a reunião foi bastante concorrida. "O ex-governador Siqueira Campos é o administrador que melhor trabalho fará para o Estado e para os pequenos municípios", disse Debóra.

Ao final, o senador João Ribeiro, que é candidato à reeleição, reforçou a importância do trabalho de Siqueira em todo o Tocantins, especialmente entre os pequenos municípios. "Siqueira é o único que também têm olhos para os pequenos municípios" resumiu João Ribeiro.

“Já estamos conversando sobre uma estratégia específica para reforçar o atendimento aos pequenos municípios do Estado, independente da cor partidária de seus administradores”, revelou João Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro