Polí­tica

Foto: Divulgação

Uma multidão seguiu o candidato a governador Siqueira Campos pela avenida Tocantins, em Taquaralto, região Sul de Palmas, na Caminhada da Paz, realizada na manhã deste sábado, 21. Também caminharam com a multidão, do início da avenida à Igreja Matriz, os candidatos ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, candidatos a deputado federal e estadual pela coligação e a senadora Kátia Abreu – todos vestindo branco.

Ao final, Siqueira discursou e concedeu entrevista coletiva, agradecendo a Deus pelo dia e falando de suas metas para governar o Estado. O candidato destacou que vai construir na capital um metrô de superfície ligando as regiões Sul, centro e Norte, respeitando o projeto urbanístico original da cidade.

Siqueira também reforçou que pretende firmar parcerias com o prefeito de Palmas, Raul Filho, sobretudo nas áreas de educação e infraestrutura urbana. Em nível estadual, assumiu o compromisso de revitalizar a saúde, fazer escolas de tempo integral e restaurantes populares, com refeição a R$ 1,00.

“Eu volto com todo o vigor e com todas as condições para fazer o melhor governo da história”, concluiu Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos