Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Finalizando a agenda de compromissos dessa sexta-feira, 20, o candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), afirmou durante reunião em Alvorada que tem disposição e coragem para trabalhar “pelo fim das injustiças, pelo fim da fome e pela garantia de desenvolvimento do Estado”.

Agradecendo o carinho demonstrado pela população, Siqueira se emocionou e foi interrompido pelos gritos e aplausos das pessoas que participaram da reunião. Recepcionado pelo prefeito da cidade, Reginaldo Mendes, Siqueira estava acompanhado do candidato a vice, João Oliveira, dos candidatos ao Senado João Ribeiro e Vicentinho Alves, além da coordenadora da campanha, a senadora Kátia Abreu.

Siqueira falou do seu compromisso com o Tocantins e, consequentemente, com as famílias que ali vivem. “Nunca assumi um compromisso com vocês ou com as lideranças de vocês que eu não pudesse cumprir. Sonhei, junto com os pais e com os avós de vocês, a autonomia desse povo, que hoje padece com as injustiças.

O prefeito de Alvorada, Reginaldo Mendes (DEM), também falou da seriedade e compromisso de Siqueira Campos. “O povo de Alvorada é Siqueira Campos e Siqueira Campos representa esse povo. Um homem que tem uma visão de 50 anos à frente, que planejou e construiu usinas hidrelétricas, o Estado, sua Capital, as rodovias, a autonomia desse povo, merece nosso respeito. É um realizador”, declarou durante reunião nessa última sexta-feira à noite, no município.

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos