Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

O senador Leomar Quintanilha (PMDB), ex-secretário de Educação do Estado, foi homenageado por mais de mil professores em Araguaína. O evento contou com a participação da secretária da Educação, Suzana Salazar.

Os professores se pronunciaram e agradeceram a Leomar todo o apoio e incentivo dado por ele à Educação do Estado, durante sua gestão à frente da Pasta no ano passado.

Emocionado, Leomar agradeceu o carinho e o reconhecimento manifestados na presença de centenas de educadores tocantinenses que foram levar seu apoio ao senador.

No Bico do Papagaio

Depois dos encontros políticos em Porto Nacional, na sexta-feira, 20, e em Goiatins, o senador Leomar Quintanilha (PMDB) seguiu no sábado, 21, para o Bico do Papagaio, onde se reuniu com centenas de lideranças que capitaneadas pelo Pastor Pedro Lima. O senador vem recebendo apoio de grupos de evangélicos da região.

Em Porto Nacional, Leomar se encontrou com a prefeita Teresa Martins e com outros líderes políticos do município, onde passou a manhã. À tarde, o senador seguiu para Goiatins onde já estava sendo aguardado por dezenas de moradores que queriam apresentar reivindicações para o município.

Leomar explicou que, através do seu trabalho no Congresso Nacional já destinou inúmeros recursos orçamentários para Goiatins e que vai trazer mais investimentos para a região, aumentando o número de empregos, possibilitando a construção de mais salas de aulas, como já fez quando foi secretário da Educação, além de garantir a implantação da Escola em Tempo Integral.

Em seguida, o senador viajou para Araguatins e depois para Augustinópolis, onde se encontrou com o governador Carlos Gaguim e os integrantes da Coligação Força do Povo. As visitas no Bico foram acompanhadas pelo pastor Pedro Lima.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Leomar Quintanilha