Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O diretório municipal do PMDB de Araguaina vê com naturalidade o crescimento e a consolidação da vantagem nas pesquisas da candidatura do governador Carlos Gaguim (PMDB), após divulgalção da pesquisa Ibope / TV Anhanguera .

De acordo com o presidente metropolitano da sigla da cidade ao norte do Estado, Hélter Dantas, “o crescimento da candidatura do nosso governador é visível a olhos nus”. Segundo ele, pelas ruas da cidade são vistas manifestações espontâneas de eleitores e da população em geral.

O presidente destacou ainda o grande volume de trabalhos realizados nestes 10 meses de governo Gaguim à frente do Tocantins. “O povo quer ver um governo ativo , de decisões rápidas e firmes , com visão de futuro”, completou.

Outro benefício do governo peemedebista, segundo seu presidente de Araguaina, é a queda no índice de desemprego no Tocantins. De acordo com Dantas, “o desemprego vêm sendo vencido através de grandes investimentos em obras e da atração de empresas nacionais e multinacionais, além dos grandes projetos voltados ao agronegócio”.

Momento de mudança

De acordo com Hélter Dantas, esta é a primeira vez em mais de 15 anos que o Tocantins pode presenciar de fato uma real mudança no seu quadro governamental. Segundo o presidente do PMDB de Araguaina, “Este é um momento histórico para o Tocantins, que foi governado ao longo de sua criação basicamente por duas famílias por 16 anos”.