Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em três reuniões com a população, na região sul de Palmas, na noite desta quarta-feira, 25, Siqueira Campos (PSDB), candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR), candidatos ao Senado, estiveram com a população, lideranças de bairro e candidatos a deputado estadual, para falar de suas propostas.

Siqueira reforçou aos moradores da Capital que fará o metrô de superfície, modernizando e facilitando o transporte coletivo, baixará o preço da energia elétrica para o consumidor, diminuindo a taxa de ICMS cobrada na conta e chamando a empresa fornecedora a também baixar a tarifa e, por fim, além de outras propostas, falou da construção das escolas de tempo integral para garantir educação de qualidade às crianças e adolescentes.

“Eu volto para fazer o melhor Governo da história desse Estado. Não tenham dúvidas disso. Não tenho tempo para ficar me preocupando com minha idade. Que diferença isso faz? Tenho convicção e condições absolutas para garantir a vocês que serei o governador que irá proteger as famílias e assegurar futuro aos nossos jovens”, disse Siqueira.

Marcelo Lélis, que conduziu a reunião no Jardim Aureny III, arrancou aplausos da multidão presente quando teceu críticas severas sobre o atendimento da saúde no Tocantins, especialmente em Palmas. “Vocês que estão aqui, que entendem que o Tocantins pode mais, que nós queremos mais e melhor para nossas famílias, faço uma convocação de votar nos candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério e eleger Siqueira governador”, disse o deputado do PV, que concorre a reeleição.

Em outra reunião, desta vez dirigida pelo vereador Democrata Valdemar Júnior, que também concorre a uma vaga no Legislativo estadual, centenas de pessoas pararam para ouvir os candidatos. “Siqueira já provou para todos nós que é um político de responsabilidade, de compromisso com nossa gente. Eu apoio seus projetos e quero que vocês nos dêem esse voto de confiança”, disse Valdemar.

As reuniões na noite desta quarta, foram encerradas pelo vereador Lúcio Campelo (PR), também candidato a deputado estadual, que reuniu a população no setor Bela Vista, em Taquaralto já por volta das 23h.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Siqueira Campos