Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Elayne Cruzoto

A receptividade ao Movimento Rosas Vermelhas no Estado vem crescendo a cada visita organizada pelo grupo de mulheres, liderado pela primeira-dama Rose Amorim, em prol da reeleição do governador Carlos Gaguim. Nesta quinta-feira, 26, foi a vez de o Movimento ser recebido pelos servidores da Secretaria da Cidadania e Justiça, Adapec e da Funasa. Logo após as visitas, o Movimento seguiu para Porto Nacional, para prestigiar a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Ângelo Agnolin.

Rose continua recebendo o apoio e admiração dos servidores, e a cada dia cresce o número de mulheres em prol de Gaguim. “Tenho conversado com várias líderes mulheres que me incentivam e me relatam benefícios que o governo Gaguim já trouxe para suas entidades. Um exemplo é o convênio firmado com a Fazenda da Esperança Feminina, através da Secretaria de Infraestrutura.”

A servidora Luciana Barros, assessora jurídica, parabenizou a iniciativa de Rose e também por dona Ivone Amorim, mãe de Gaguim, acompanhar o Movimento. “É a primeira vez que vejo mãe e esposa em campanha, com certeza as duas mulheres mais importantes da vida dele”. Luciana lembrou do discurso que dona Ivone fez recentemente em prol de Gaguim e a cumprimentou pela disposição.

Nesta sexta-feira, 27, o Movimento Rosas Vermelhas estará em Paraíso, fazendo visitas nos bairros Pouso Alegre e Vila Regina; participará de reunião na casa da professora Elza. Ainda em Paraíso, às 20h, o Movimento estará no comício do candidato Carlos Gaguim, na Praça da Saudade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Movimento Rosas Vermelhas