Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Donizeti Nogueira, inaugurou na última quarta-feira, 25, seu comitê político em Aliança do Tocantins ao lado do prefeito do município, José Rodrigues (PT).

Na oportunidade Donizeti afirmou que as drogas tem de ser combatidas não só por meio da repressão ao crime, mas principalmente, através da educação. “A educação e o esporte são nossas melhores armas, pois mostram ao jovem um novo caminho, um novo horizonte”, ressaltou Donizeti, reforçando ainda, a importância da implantação de escolas de tempo integral em todo o Estado.

Segundo o prefeito José Rodrigues, com Donizeti eleito, Aliança dará um grande salto, “pois mesmo sem mandato tem ajudado nossa administração e eleito ajudará ainda mais”, frisou o prefeito, que apóia Donizeti para deputado federal e Solange Duailibe para deputada estadual.

Em seu pronunciamento durante a inauguração do comitê, Solange Duailibe também destacou a competência administrativa de Donizeti do PT e finalizou reafirmando que ele está “credenciado para ser deputado federal”. O lançamento do Comitê foi realizado na praça central de Aliança e contou com a participação de lideranças municipais e comunidade em geral.

Apoios

A família do vereador Alfredo Baiano, falecido em janeiro deste ano, também confirmou apoio a Donizeti. "Estamos orgulhosos da nossa decisão e temos certeza que estamos apoiando a pessoa certa”, afirmou Ráfia Melo, filha do vereador.

Antes da inauguração do comitê, o candidato visitou ainda a residência de Genivaldo Ribeiro,e se reuniu com os presidentes da Associação Vale do Mussum, Lázaro Miranda, e da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Aliança, Lourdes Almeida. Após a inauguração, o petista se reuniu com jovens do município e reforçou suas propostas para a juventude.

Gurupi

Na quinta-feira, 26, Donizeti do PT cumpriu agenda de campanha em Gurupi

Fonte: Assessoria de Imprensa Donizeti Nogueira