Polí­tica

Foto: Divulgação Vicentinho discursa em Guaraí Vicentinho discursa em Guaraí

O candidato ao senado pela coligação Tocantins Levado a Sério, Vicentinho Alves (PR) esteve, na última quinta-feira, 26, juntamente com a majoritária siqueirista, na cidade de Guaraí, onde participou de carreata e finalizou a noite em comício para moradores da cidade e região.

Para Vicentinho, o comício da ‘Caravana da Esperança’ fechou na noite com a conquista de eleitores. O candidato destacou que as grandes decisões da política do estado sempre partem de Guaraí.

A cidade é um dos 76 municípios que receberam recursos destinados por Vicentinho. De acordo com a assessoria do candidato, ao todo, foram duzentos mil reais destinados à Faculdade de Guaraí (FAG).
Em seu discurso, o candidato destacou que pretende viabilizar recursos para obras e programas sociais do governo. Vicentinho afirmou que pretende atuar, principalmente, nas áreas de saúde, educação, habitação e segurança pública. “Não deixarei nenhum setor sem recursos viabilizados”, concluiu.

Vicentinho também pontuou de forma crítica a campanha eleitoral deste ano. Durante sua fala, o candidato ao senado afirmou que “é preciso que os cidadãos de bem deste Estado comparem para que possam ver o universo que os separam”, comparando os candidatos ao governo Siqueira Campos (PSDB) e Carlos Gaguim (PMDB).

O candidato ainda destacou os gastos da campanha eleitoral do governador e candidato à reeleição. Segundo Vicentinho, até agora, Gaguim já gastou mais de R milhões em publicidade, “enquanto que a educação e a saúde estão na bancarrota”, completou.

Da redação com informações da assessoria de imprensa de Vicentinho Alves