Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Paulo Roberto discursa durante evento de apoio a Ricardo Ayres

O deputado estadual Paulo Roberto Ribeiro (PR) e o candidato a deputado estadual Ricardo Ayres (PMDB) estiveram reunidos, nesta semana, com lideranças da região Sudeste do Tocantins. O objetivo das reuniões foi apresentar o grupo político que apoia Paulo Roberto a Ricardo Ayres. Cerca de 500 pessoas participaram, e declararam apoio ao candidato. Os eventos aconteceram na cidade de Dianópolis e Porto Alegre do Tocantins.

Durante o evento, o deputado Paulo Roberto defendeu a campanha de Ricardo Ayres e declarou a transferência das lideranças políticas dessas cidades para o candidato. “Tenho certeza que Ricardo Ayres irá trabalhar pela região sudeste da mesma forma que eu trabalho”, disse.

Ricardo Ayres fez um breve resumo dos trabalhos e projetos que foram implantados por ele enquanto esteve à frente da Secretaria Estadual da Juventude. Relembrando os milhares de jovens que teve o sonho de concluir o curso superior na Universidade Pública, uma conquista vinda do movimento S.O.S Unitins liderado por Ricardo. “Não quero ser deputado estadual por título, quero realizar um trabalho que realmente possa ser reconhecido pela população tocantinense”, afirmou Ayres.

Entre as lideranças presentes estavam os vereadores de Dianópolis, Luciana Lopes e Rafael Campos, a diretora da DRE e do Detran de Dianópolis, Edna Vieira e Tânia Cavalari, e do diretor da Tocantins FM de Dianópolis, Djalma Parente, líder na cidade de Porto Alegre. Ricardo Ayres ainda fechou apoio com seis vereadores de Rio da Conceição que também apoiavam a candidatura do deputado estadual Paulo Roberto

Fonte: Assessoria de Imprensa Paulo Roberto.