Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria da Saúde de Palmas doa equipamentos de informática e refrigeração à Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), nesta segunda-feira, 30, às 09 horas, na sede da Semus, à Quadra 103 Sul, Rua SO-07, Lote 03. Os equipamentos vão subsidiar a execução do Projeto de Redução de mortalidade em Acidentes de Trânsito, elaborado pela Semus.

“O projeto, aprovado pelo Ministério da Saúde (MS), tem como objetivo reduzir a ocorrência de acidentes e de complicações de saúde em acidentados na Capital” - argumenta o secretário Samuel Bonilha, informando que serão doados dois computadores, duas impressoras e um aparelho de ar condicionado.

Mapeamento

“Os aparelhos se destinam à modernização do setor de Estatística da ATTM, para que o mapeamento de pontos críticos do trânsito da Capital esteja ainda mais próximo à realidade do trânsito” - enfatiza Marta Malheiros, gerente de Vigilância Epidemiológica, co-autora do projeto. Outro objetivo da parceria é o reforço nas ações educativas relacionadas ao trânsito.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ ATTM