Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião nesta sexta-feira, 27, no centro de Aliança do Tocantins, os candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério apresentaram suas propostas para administração do Estado, a reestruturação do serviço público de saúde, o fortalecimento e qualificação da educação das crianças e jovens e a construção de casas populares. O evento contou com a presença massiva da comunidade local.

O candidato a governador da coligação, Siqueira Campos (PSDB), falou também do compromisso em garantir bolsa de estudo para jovens universitários e do apoio para a agricultura familiar com o fornecimento de tratores, insumos e sementes.

Levi Tavares (PSC), líder em Aliança do Tocantins e candidato a deputado estadual, falou da esperança dos moradores da cidade pela volta de Siqueira Campos. “Os tocantinenses de Aliança querem Siqueira de novo governador, porque sabem que ele cumpre os compromissos. Siqueira está falando em muitos benefícios para o Estado, e nosso povo acredita na realização dessas obras”, disse Levi, em discurso que abriu a reunião.

Marcão do Povo (PR), também candidato a deputado estadual, Otoniel Andrade (PR), Irajá Abreu (DEM) e Goiaciara Cruz (PR), candidatos a deputado federal, apoiaram as palavras de Levi reforçando o apoio a Siqueira, e dos candidatos ao Senado, Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR).

Vicentinho falou em representar Aliança no Senado Federal para garantir os direitos dos cidadãos. “Vou representar todo o Estado, e garanto a vocês de Aliança que essa representação não vai ser pequena. Vou garantir que os jovens cursem suas faculdades, sem o risco de abandonarem os cursos”, assegurou o candidato.

Chamado de campeão em recursos para o Estado, o senador João Ribeiro falou das obras que são garantidas com a atuação no Senado, buscando recursos no orçamento da União e ressaltou a credibilidade de Siqueira Campos para concorrer ao quarto mandato de governador. “Siqueira é o maior construtor desse Estado e principal condutor do futuro de progresso do Tocantins. Aqui tem creche construída com recursos trazidos por mim, para 240 crianças. Quero continuar fazendo este trabalho com Siqueira Campos no Governo, porque sei que ele é honesto e trabalhador para aplicar esse dinheiro”, frisou o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Siqueira Campos