Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante sua visita a Lagoa da Confusão, ontem, sexta-feira, 27, o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), recebeu o apoio dos presidentes municipais de partidos que não estão coligados com a Força do Povo.

Os presidentes municipais do PSDB, Itanir Zanfra; do DEM, Daniel Garcia; do PV, vereador Itacir Roeske; do PRB, Moacir Ferre; e do PDT, Many Sauzen, entenderam que Gaguim está apresentando o melhor projeto para o Tocantins. Além deles, o presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Marcos Moura, e a líder política professora Núbia Bandeira aderiram à campanha de Gaguim, Valderez Castelo Branco, Marcelo Miranda e Paulo Mourão.

Carlos Gaguim destacou as novas adesões. “Estas são adesões muito importantes para nós e confirmam que temos as melhores propostas. Vamos continuar trabalhando para trazer novas lideranças para o nosso grupo”, afirmou Gaguim. As adesões dos presidentes de partidos e lideranças políticas de Lagoa da Confusão foram articuladas pelo ex-prefeito Mauro Gaúcho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo