Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dvulgação

Foto: Dvulgação

A candidata à deputada federal, professora Dorinha Seabra (DEM), declarou nesta quarta-feira, 1º, que recebeu com tranquilidade a decisão do Tribunal Superior Eleitoral sobre a confirmação do registro de sua candidatura à Câmara Federal. A candidata teve seu registro deferido pelo TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, contra o qual a PRE - Procuradoria Regional Eleitoral havia impetrado recurso.

Dorinha segue com sua agenda de visitas por todo o Estado e afirma que nunca deixou de trabalhar pela vitória, mas que agora se sente aliviada para continuar trabalhando mais e mais.

“A decisão veio apenas confirmar aquilo que nós já acreditávamos. Não havia motivos para a decisão ser contrária a minha candidatura. Sou uma candidata Ficha Limpa. Sei que é uma legislação nova e por isso pode gerar entendimentos diferentes, mas o próprio TRE já havia entendido e deferido nossa candidatura. Estive na Secretaria da Educação e Cultura por quase 10 anos e sempre tive muito respeito pela história de cada cidadão e gostaria que também tivesse o mesmo respeito pela minha história”, declarou Dorinha.

A candidata foi Secretária de Educação e Cultura do Tocantins por quase 10 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Dorinha Seabra