Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 1, Zé Ronaldo candidato a deputado estadual pela Coligação Força do Povo II foi convidado pela servidora pública Mara Rabelo a falar sobre suas propostas de trabalho como candidato a deputado estadual. Estavam presentes na reunião servidores da Sefaz - Secretaria da Fazenda, empresários, amigose simpatizantes do candidato.

A anfitriã da reunião Mara Rabelo falou do bom trabalho que Zé Ronaldo tem desenvolvido para a comunidade Tocantinense. “Zé Ronaldo é um homem justo e de bom coração e como líder sindical lutou por nós servidores da Sefaz. Como deputado vai trabalhar mais por nós servidores e pelo Tocantins,” disse Mara.

Mara falou ainda porque apóia Gaguim. “Em 10 meses de trabalho Carlos Gaguim tem conseguido alavancar o Tocantins, com concursos públicos, geração de empregos formais, vinda de grandes empresas para o Estado, e sei que vai trazer muito mais conquistas, quando eleito”, concluiu Rabelo.

Zé Ronaldo apresentou suas propostas e disse que colocou seu nome à disposição depois que seus companheiros do Fisco o indicaram para ser candidato a deputado estadual. “Relutei o convite, mas entendi que para continuar a luta pela categoria não bastava apenas ser sindicalista tinha que ter um representante lá na Assembleia Legislativa, então aceitei o desafio,” disse Zé Ronaldo.

Defendeu ainda, que vai trabalhar para que sejam criados Centros de Convivência de Idosos em mais municípios do Tocantins; vai buscar apoio junto ao Governo do Estado e entidades parceiras e implantar cursinhos gratuitos para que os servidores comissionados possam se preparar para os concursos públicos que virão.

Fonte: Assessoria de Imprensa/José Ronaldo