Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

No primeiro compromisso deste sábado, 04, o senador João Ribeiro (PR) foi saudado em Nova Rosalândia pelo vice-prefeito Adão Campelo, por ter levado recursos para a ampliação do Posto de Saúde municipal, além da rádio comunitária Nova Rosalândia FM 104,7 FM, a única da cidade.

Primeiro líder a discursar para receber a majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério na reunião que agregou cerca de 300 pessoas, debaixo de sol forte, Adão Campelo recebeu o senador representando o prefeito da cidade.

Antes da reunião, em palanque montado na área central do município de pouco mais de 4 mil habitantes, os candidatos fizeram rápida passeata pelas principais ruas do município.

Em seu discurso, João Ribeiro que é candidato á reeleição, confirmou que a construção de uma travessia urbana do município está pronta para ser licitada “independente da posição política do atual prefeito, porque nos interessa apenas atender as necessidades da população”, disse o senador.

O senador João Ribeiro que é do mesmo partido político do ministro dos Transportes, aproveitou o contato com a população para lembrar outras obras como o recapeamento da BR 153 e a construção da Ferrovia Norte-Sul, de benefício direto para a população de Nova Rosalândia.

Acompanharam o senador o candidato ao governo do Tocantins Siqueira Campos (PSDB) e Vicentinho Alves (PR) também candidato ao senado. Os candidatos a Assembleia Legislativa José Geraldo de Melo (PTB), Osires Damaso (DEM) e candidato a deputado federal Otoniel Andrade (PR) também marcaram presença.

Vicentinho Alves

Num discurso rápido, Vicentinho falou sobre a construção de Casas Populares em todas as cidades tocantinenses e fez um comparativo entre o que é um compromisso firmado entre ele e Siqueira com o povo e como tem sido os “falsos compromissos” firmados pelo adversário.