Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

A chapa majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério – Siqueira Campos (PSDB), João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) - passou esta sexta-feira, 3, em Gurupi.

Na agenda, reunião pela manhã com os eleitores da Vila São José, cerimônia de anúncio do Programa de Trabalho do Governo Siqueira Campos, carreata de mais de 900 carros e finalmente à noite, a reunião com mais de tres mil pessoas.

Segundo o prefeito Alexandre Abdalla (PR) o roteiro de atividades do grupo liderado por Siqueira Campos “serviu para que a população de Gurupi conhecesse melhor as propostas do próximo governo do Estado”. A agenda foi acompanhada pelos candidatos ao Senado Federal João Ribeiro e Vicentinho Alves, além de diversos candidatos da chapa proporcional de deputados estaduais e federais.

Anel viário

Durante a reunião da noite, João Ribeiro, o senador que mais recursos trouxe para Gurupi e para o Tocantins, fez compromisso que, em seu próximo mandato, trazer recursos do Orçamento da União suficientes para fazer em Gurupi, “o anel viário mais bonito do Tocantins”.

O senador que é líder do Partido da República no Senado Federal, mesmo partido do ministro dos Transportes, explicou que nos próximos anos, deverão ser construídos aneis viários ainda em Araguaina, Guaraí e Colinas do Tocantins, municípios onde estão sendo inaugurados plataformas multimodais da Ferrovia Norte-Sul.

A reunião de hoje serviu apenas para inaugurar o comitê político da majoritária em Gurupi. O senador João Ribeiro explicou que antes do final do mês de setembro a chapa majoritária deverá retornar a Gurupi para realizar um outro comício, com dimensões maiores, para demonstrar a verdadeira força do grupo de Siqueira Campos no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/João Ribeiro