Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas prestigiaram o comício realizado pelo candidato à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) na noite deste domingo, 05, na quadra 407 Norte, em Palmas.

O evento contou com a participação de Eduardo Siqueira Campos (PSDB), filho do candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB), dos candidatos ao Senado Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR), do candidato à reeleição deputado federal Moisés Avelino e de demais lideranças da região.

Marcelo Lelis iniciou sua fala relembrando o início de sua vida política no Estado. “Na sua gestão de prefeito, Eduardo me convidou para vir a Palmas cuidar de jardins e praças e aos poucos fui entrando na política. Aquele foi com certeza o melhor convite que poderia ter me feito” agradeceu Lelis que ressaltou ainda a importância de reconduzir Siqueira Campos ao governo do Estado. “Esta eleição será definida pela vontade do povo. Não podemos perder a oportunidade de melhorar a saúde, a educação, a segurança, de dar oportunidade aos jovens, de gerar mais emprego e renda. Siqueira volta para melhorar a vida das pessoas e por isso merece a nossa confiança” disse.

Representando seu pai, Eduardo Siqueira Campos destacou em seu discurso o projeto Amigos do Meio Ambiente (AMA) criado por Marcelo Lelis e que beneficiou crianças e adolescentes de famílias de baixa renda. “Empenhado, o jovem Marcelo Lelis além de cuidar das plantas, das flores, das árvores, cuidou também das crianças que foram envolvidas em um projeto que lhes trouxe oportunidades. Até hoje encontramos uns jovenzinhos, após dezesseis anos, dizendo que foi um amigo do meio ambiente e que ajudou a plantar árvores em Palmas” Eduardo relembrou também as obras sociais de Siqueira Campos e falou da necessidade de mudança no Estado para garantir qualidade de vida aos tocantinenses.

Os candidatos ao Senado Vicentinho Alves e João Ribeiro e o candidato à reeleição deputado federal Moisés Avelino falaram de suas propostas e reforçaram o pedido de apoio à Marcelo Lelis e ao candidato tucano Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Marcelo Lelis