Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a deputado federal Democrata, Irajá Abreu, participou nesse domingo 5, de comício em Palmas. O evento que aconteceu na região sul da capital representou uma grande mobilização popular, reunindo moradores das imediações das antigas quadras Arse 112 e Arse 122.

Os senadores João Ribeiro (PR) e Kátia Abreu (DEM), o candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR) e o coordenador político da coligação Tocantins Levado a Sério, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), também participaram do evento.

Na ocasião, Irajá falou sobre suas propostas, que correspondem a seis eixos: emprego, reforma tributária, crédito, assistência técnica, patrulha mecanizada e saúde.

Sobre emprego, o candidato afirmou que pretende buscar recursos para capacitar jovens e trabalhadores da cidade e do campo por meio de cursos profissionalizantes, bem como a construção de escolas técnicas.

Irajá enfatizou em seu discurso que vai defender a aprovação da reforma tributária e para isso disse que vai apresentar emendas que reduzam os impostos cobrados de comerciantes, pequenos, médios e grandes empresários, prestadores de serviços e profissionais autônomos.