Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 6, militantes e apoiadores de Donizeti Nogueira (PT), candidato a deputado federal, participaram de um mini-comício realizado em Taquaruçu, distrito de Palmas.

A atividade foi realizada por apoiadores da campanha de Donizeti e do candidato a deputado estadual pelo PHS Tenente Célio, que em seu discurso falou sobre a importância da eleição de Donizeti. “Quero muito o seu sucesso, quero muito a sua eleição, porque você tem compromisso com a sociedade e sei que de suas mãos sairão bons projetos, boas iniciativas. Donizeti tem trabalhado pelo povo desde antes da criação deste Estado e tenho certeza que será nosso deputado federal”, reforçou.

Acompanhado pelo agitar das bandeiras, Donizeti lembrou, em seu pronunciamento, das atividades realizadas no distrito de Taquaruçu enquanto secretário da Prefeitura de Palmas, como o programa de Orçamento Participativo e o Prefeitura nos Bairros.

O candidato falou ainda dos recursos trazidos do Governo Federal para Palmas, por meio do Escritório de Representação das Prefeituras do PT em Brasília. Como exemplo, dos recursos que captou, citou a construção da Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, inaugurada em junho deste ano.

Fonte: Site Donizeti Nogueira