Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador e candidato a deputado estadual, Jonas Barros (PV), juntamente com a candidata a deputada federal, Goiaciara Cruz (PR), lançam às 19h na próxima quarta-feira, dia 15, no Clube da Caixa Econômica Federal seus Planos de Ações Parlamentares.

Para Jonas Barros a dobradinha valoriza quem tem compromisso com a região. Segundo ele, nos últimos anos o voto de Gurupi e região serviram apenas para eleger paraquedistas e aventureiros “e consequentemente estamos amargando o atraso e o retrocesso. Precisamos ter atitude para arregimentar a comunidade para elegermos pessoas que tem propostas e que defendam o desenvolvimento econômico e social da região”, disse o pevista.

De acordo com Jonas Barros dentre as propostas que serão apresentadas estão valorização dos profissionais da educação, implantação de escola em regime de tempo integral, construção do Hospital Geral de Gurupi, ampliação da assistência técnica ao produtor rural e auxilio na construção de barragens para poderem enfrentar o período de seca no Estado, fortalecimento das medidas de proteção ao meio ambiente e, no contexto da economia verde, incentivar a criação de pequenas indústrias de beneficiamento de polpas de frutas como fonte de geração de emprego e renda.

As propostas dos candidatos ainda contemplam a implementação do Parque Industrial de Gurupi, construção de uma nova rodoviária no município, apoio a projetos culturais e atividades para a juventude voltadas ao esporte e ao lazer.