Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante o roteiro deste sabado (11) pelo centro oeste do Estado, os candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério – Siqueira Campos (PSDB), Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR) – estiveram após o almoço em Aragominas. Recebidos pelo prefeito Mota (PR) e vários líderes da região, o grupo participou de breve carreata e de reunião com centenas de pessoas em sua maioria lideranças e formadores de opinião que saíram dispostos a multiplicar a mensagem da esperança.

Em seu discurso, João Ribeiro falou de algumas obras que ajudou a construir em Aragominas e da importância de eleger os dois senadores do governador Siqueira Campos, para que o Estado continue a receber recursos federais. “Eu e o deputado federal Vicentinho já fazemos uma boa dupla. Ele na Câmara e eu no Senado. Entretanto, nós dois no Senado Federal, seremos imbatíveis na conquista de recursos e benefícios para a população tocantinense”, previu João Ribeiro.

O senador lembrou que recentemente levou recursos para o campo de futebol, para a construção de casas, patrulha mecanizada (tratores e equipamentos para recuperar as estradas vicinais e outros benefícios. João Ribeiro prometeu empenhar até o final do ano, os recursos necessários para construção da creche municipal.

Antes de passar o microfone adiante, João Ribeiro lembrou os quase R$ 400 milhões que conseguiu junto ao Governo Lula (que João Ribeiro participa como membro do Conselho Político) para recuperar a Belém-Brasília. “Antes, há dois anos, a BR 153 era só buraco. Parecia mais uma tábua de pirulito. Hoje, não tem sequer um buraco de Talismã a Estreito”, ressaltou João Ribeiro.

Após a reunião em Aragominas, o grupo seguiu para Muricilandia e Santa Fé do Araguaia.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro