Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Dianópolis,na última quinta-feira, 15, o deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Ângelo Agnolin (PDT), ao lado do governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), iniciou agenda em carreata e, à noite, participou de comício no centro da cidade. Lideranças locais, como a vereadora Luciana Lopes (PR) e Rafael do Taxi (PDT) recepcionaram o candidato.

No comício, Agnolin reforçou o compromisso com a população de buscar recursos em Brasília para garantir o desenvolvimento do município. “O meu projeto na câmara federal é cuidar das pessoas, de cada cidadão. É fazer com que o meu trabalho chegue na mesa do povo tocantinense” disse, ao se referir à implantação do pré-vestibular gratuito e a extensão do Polo de Confecções do Tocantins em Dianópolis.

Para Agnolin, incentivar a economia de setores em ascensão, como a piscicultura e a confecção, será um dos caminhos para a geração de emprego e renda no município. Na agricultura familiar, Agnolin se comprometeu, de público, a cuidar do pequeno produtor, a exemplo da distribuição gratuita de tanques-redes redes e da construção e aplicação de recursos hídricos alternativos, como cacimbas, represas e poços artesianos.

O deputado informou ainda que a cidade deu a certeza de que o Estado precisa continuar a seguir em frente. Agnolin destacou sua campanha consolidada nesta reta final e pediu votos para os candidatos ao senado pela Força do Povo, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT). “Os nossos senadores, ao lado de Gaguim, são o impulso que o Tocantins precisa para seguir mudando”, completou, parafraseando o slogan da campanha da candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT)

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato