Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Paraíso do Tocantins, o candidato à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) recebeu apoio durante visitas realizadas na cidade, na manhã de ontem quinta-feira, dia 16.

Na residência do ex-secretário de Saúde, Júlio César, Marcelo Lelis se reuniu com um grupo de pessoas, ocasião em que recebeu inúmeros elogios e teve o seu trabalho reconhecido por representantes de diversos segmentos da comunidade local.

“Cerca de trezentos colaboradores da nossa empresa estão apoiando sua candidatura. Pode contar conosco”, declarou a advogada e representante do Frigorífico Plena, Alessandra de Noronha.

Lelis ouviu também declarações de apoio da defensora pública, Arlete Kellen, dos professores Aldeman Ribeiro e Thiago Viana, da representante da Associação Comercial, Mirian Elesbão, além de moradores locais e de municípios vizinhos. “Voto em quem defende o meio ambiente”, manifestou a bióloga Aneliess Tomaz em reconhecimento ao trabalho do deputado frente à causa ambiental.

Atento às propostas do deputado, o professor Aldeman Ribeiro sugeriu investimentos nas áreas de turismo e lazer para o município. “A maioria dos meus alunos não conhecem as praias do nosso Estado. O Tocantins não é conhecido pelos tocantinenses. É preciso incentivar o Turismo gratuito, oferecer oportunidades para que os jovens e as crianças conheçam as belezas do nosso Estado” disse.

Após relembrar suas principais conquistas em defesa do cidadão, Lelis agradeceu a manifestação de apoio. “Me coloco à disposição para representá-los da melhor forma e continuar defendo os direitos de cada tocantinense. Garanto a vocês que vou retribuir com muita dedicação a confiança que estão depositando em mim” afirmou.

O deputado encerrou sua passagem pelo município visitando fábricas de telhas e tijolos e, em seguida, percorreu algumas lojas do centro da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis