Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), começou esta sexta-feira, 17, de campanha eleitoral em Paraíso do Tocantins com uma grande caminhada que atraiu uma multidão à avenida Transbrasiliana, e realizou visitas a frigoríficos e reuniões com líderes locais.

Mantendo a estratégia do corpo a corpo, Gaguim visitou os dois lados da avenida, que margeia a BR-153 em Paraíso. Entrou em lojas, cumprimentou comerciantes e pediu apoio. Acompanhado por milhares de simpatizantes, Gaguim demonstrou o crescimento de sua campanha na cidade e externou a confiança de que vai vencer também em Paraíso. “O trabalho em conjunto com nossos líderes vai nos dar uma grande vitória também aqui em Paraíso”, disse Gaguim.

A confiança de Gaguim é justificada em virtude da receptividade que o candidato tem tido por onde tem passado, e em Paraíso a situação não é diferente. “Eu só tenho a agradecer o carinho do nosso povo e vou retribuir com muito trabalho, trabalho e trabalho”, afirmou.

Visitas

Carlos Gaguim ainda visitou dois frigoríficos na cidade. Na conversa com proprietários e funcionários, recebeu o apoio para sua reeleição. Com a palavra, Gaguim expôs suas propostas tanto para impulsionar a industrialização da cidade, bem como para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores. Dentre elas, a parceria para a implantação de planos de saúde e a criação de um programa habitacional, sendo o Governo do Estado o responsável por disponibilizar lotes com condições favoráveis aos interessados.

OAB e Miranorte

Carlos Gaguim dará prosseguimento à sua agenda de campanha nesta tarde, quando concederá entrevista na OAB, em Palmas, a partir das 16h. Logo após, irá se deslocar para Miranorte, onde participará de uma carreata e encerrará o dia com um grande comício na cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo