Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, disse durante reunião realizada na noite desta quinta-feira, 16, no Aureny III, em Palmas, com a presença dos candidatos da majoritária da coligação Tocantins levado a sério que a melhor pesquisa é aquela que cada um pode fazer, perguntando aos vizinhos, à família e aos amigos. “A campanha do nosso grupo já ganhou as ruas e o gosto popular”, disse.

Luana Ribeiro reafirmou mais uma vez que o projeto de Siqueira Campos (PSDB), candidato ao governo, será o melhor para o Tocantins e para que ela trabalhe pelo povo como parlamentar. “Tenho certeza que em quatro anos ver o Estado industrializado com geração de emprego e renda”, afirmou.

O candidato a governador começou a reunião dizendo que estava em uma rica e bela festa. “Rica pela alegria que expressam de uma vitória para o nosso Estado. Em todo lugar que vou nunca vi tanto o povo sofrendo, os índices sociais são baixos, há perseguição de governo e o povo, com perspectiva de vitória já mostra que está em festa.”

Siqueira Campos disse ainda que Luana Ribeiro merece “renovação consagrada”. “Me deem meus deputados e tenham a segurança de que vamos fazer a maior reforma deste Estado”, pediu acrescentando que vai governar com o povo. “Vocês estão construindo a vitória, vocês vão governador comigo. Convoco todos vocês á tarefa dura de colocar o Tocantins no lugar certo.”

O ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB), que esteve no evento para levar uma mensagem de sua mãe, dona Aureny. “Vim aqui trazer a mensagem da minha mãe de que levem Siqueira Campos novamente ao Palácio do Araguaia, que saia daqui dos Aurenys o movimento da transformação do Estado.”

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), candidato à reeleição, disse que os adversários já estão preocupados porque “sabem da força de Luana e de Siqueira Campos”. “O povo está no comando e Siqueira Campos será o nosso governador no dia 3 de outubro”. Ele observou ainda que o povo decidiu fazer campanha e a grande diferença é que a campanha está entre “ o palanque da verdade e o palanque da mentira.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Siqueira Campos