Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Foto: Manoel Lima

Depois de passar a manhã de sábado, 18, gravando programas eleitorais em Palmas, o candidato a deputado federal Leomar Quintanilha (PMDB), se reuniu com mais de 200 chacareiros no entorno de Palmas, no assentamento São Francisco.

Leomar ficou sensibilizado com a precária situação de infra-estrutura urbana que enfrentam os moradores do local. Sem linhas de ônibus regulares, assistência médica e educacional adequadas, os feirantes vão tentando sobreviver com a venda de seus produtos em Palmas.

Leomar assumiu com as famílias do assentamento o compromisso de lutar para que a comunidade tenha condições mínimas de moradia e sobrevivência, já que esses feirantes dependem também de irrigação para a continuidade da produção de hortifrutigranjeiros para a capital.

Em seguida, o candidato participou de um almoço no Sindicato dos Policiais Civis (Sipocito), oferecido pela turma de formandos em Direito da Ulbra, oportunidade em que Leomar destacou a necessidade de implantar no Estado escolas de educação integral. Leomar defendeu ainda uma de suas plataformas de campanha que é o Bolsa Família Estadual.

Do almoço, Leomar seguiu para Colinas onde participou de comício na noite deste sábado.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa do candidato Leomar