Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Cumprindo a agenda política de viagens feitas pelo interior Estado, o candidato ao Senado, Paulo Mourão (PT), junto com o presidente Estadual do (PT) Erlan Torres, percorreram na sexta-feira, dia 17, os municípios de Lajeado, Tocantínia, Miracema do Tocantins e Miranorte.

Em Lajeado Mourão foi recebido junto com o presidente do PT, pela prefeita do município Márcia Reis (DEM), o presidente da câmara de vereadores Ananias Pereira da Silva, e demais vereadores e lideranças locais, onde participaram de uma reunião junto com lideranças e comunidade.

A prefeita Márcia em seu pronunciamento disse que é um orgulho para ela apoiar Paulo Mourão para o senado, por ser um grande político. “Quando as pessoas param para ouvir Paulo Mourão percebem que ele é um grande homem e político que tem o domínio das causas. O povo de Lajeado tem a honra de te receber em casa e de abraçar a sua campanha. É com muita sabedoria divina que abraçamos a coligação Força do Povo 100% para que juntos sejamos todos vitoriosos”, declarou.

Mourão agradeceu o apoio da prefeita e pediu para todos votarem nos candidatos da coligação. “Para que possamos ter boas parcerias e fazermos de Lajeado uma cidade de prosperidade precisamos fazer chapa fechada. É importante que todos votem nos nossos deputados estaduais e federais, nos dois senadores Paulo Mourão e Marcelo Miranda, no governador Gaguim e na presidente Dilma”, ressaltou.

De lajeado o candidato seguiu para Tocantínia junto com a comitiva, onde fez uma caminhada pela principal avenida da cidade, pedindo votos para os moradores e comerciantes, junto com Erlam, os vereadores Rogério Pereira Lima (PMDB), Euvaldo Machado (PMDB) e demais lideranças.

Em Miracema Mourão percorreu com Erlan, vereadores locais e lideranças o Setor Universitário, onde continuou no corpo-a-corpo pedindo votos para os moradores da região.

Comício Miranorte

Miranorte o candidato participou de uma grande carreata com o candidato ao senado Marcelo Miranda (PMDB), o candidato a reeleição Carlos Gaguim (PMDB), o prefeito municipal Abraão Costa e por candidatos da Força do Povo.

A programação seguiu a noite com um grande comício no centro da cidade, onde Mourão junto com Carlos Gaguim, e demais candidatos falou de suas proposta para o povo e da importância de eleger os candidatos da Coligação Força do Povo.

O candidato ainda em seu discurso criticou os candidatos da oposição, pelo uso da imagem do presidente Lula nos seus programas eleitorais. “Esses candidatos que são do lado do Serra, estão escondendo o Serra que é o candidato deles, e usando a imagem do presidente Lula para se beneficiar. Lula ao ficar sabendo disso, ligou para o governador Gaguim dizendo que isto não pode continuar. Ele não vinha para o Tocantins, mas agora decidiu vir para dizer que ele só tem um candidato no Estado, que é Carlos Gaguim, que é a Força do Povo”, concluiu.